Quartilho é investida pela BMG UpTech

Quartilho é investida pela BMG UpTech

É com muita satisfação que comunicamos o investimento do BMG Uptech na Quartilho! Iniciado em setembro de 2016, finalizamos o processo recentemente e já estamos trabalhando em conjunto para fortalecer as nossas sinergias.

Nascemos em 2014, com o propósito de otimizar o fluxo financeiro em grandes cadeias produtivas, usando tecnologia para geração de valor entre os agentes da cadeia, auxiliando na estruturação dos programas de Supply Chain Finance. A Quartilho é um Marketplace de antecipação de recebíveis. Trata-se de uma plataforma web para negociação de pagamentos entre compradores e seus fornecedores, de forma integrada com os investidores.

Com o crescimento dos negócios relacionados à FINTECH, durante o último ano, fomos abordados por alguns investidores. No entanto, encontramos no BMG Uptech, a sinergia e a possibilidade de fortalecimento do nosso negócio em todos os sentidos: operação, estratégia e marca.

Temos grande expectativa para esta parceria, pois conseguiremos estruturar uma rede de parceiros financeiros sólida, o que permitirá aos nossos clientes, soluções de Supply Chain Finance a custo muito mais competitivo.

Um dos frutos já obtidos a partir do investimento, foi o fortalecimento da equipe inicialmente com a chegada na Natalia Alexandria, nossa Comercial Manager em São Paulo, com mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro, em sua maior parte focados para área comercial Middle e Corporate em renomados Bancos, além da atuação com produtos como Risco Sacado, experiência internacional, e no mercado de startups, que concentrará seus esforços em acelerar a penetração da Quartilho no mercado.

Em breve, compartilharemos mais novidades sobre esta parceria!

Sobre o Grupo BMG

Um dos maiores e mais importantes grupos empresariais do país, o Grupo BMG soma mais de 85 anos de atuação em diversos setores da economia. Além do Banco BMG e do BMG UpTech, conta com empresas agropecuárias, de câmaras frigoríficas portuárias, de geração de energia limpa, infraestrutura para linhas de transmissão de energia, negócios imobiliários e tratamento de resíduos urbanos, industriais e hospitalares.

Sobre o autor Ver todos os artigos Site do autor

Manuela Soares