Quartilho é selecionada para o Ciab Fintech Day 2017

Quartilho é selecionada para o Ciab Fintech Day 2017

Parceira do BMG UpTech, startup apresentará sua solução para um júri especializado, durante congresso que é referência para o setor financeiro.

 A Quartilho, parceira do BMG UpTech, é uma das 21 startups selecionadas, entre inscritos de todo o Brasil, para participar do Ciab Fintech Day 2017. A competição de pitches, que integra a programação da 27ª edição do Ciab, tem o objetivo de incentivar negócios entre instituições financeiras e desenvolvedores de soluções inovadoras e disruptivas. Promovido pela Febraban, o congresso é referência, na América Latina, em tecnologia da informação para o setor financeiro. Neste ano, acontece entre os dias 6 e 8 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Durante o Ciab Fintech Day, as empresas apresentarão seus projetos para um júri formado por especialistas do mercado, executivos de instituições financeiras e mídia especializada. Eles elegerão as quatro melhores possibilidades de negócios e parcerias. “É uma grande oportunidade para expor nossa plataforma e dar visibilidade ao nosso trabalho”, comemora a cofundadora da Quartilho, Manuela Soares. As startups participantes ainda terão um espaço no Louge Fintech, onde poderão se reunir com interessados em seus serviços.

Primeira empresa a trazer o conceito de marketplace de capital de giro para o Brasil, a Quartilho funciona em Belo Horizonte, na sede do BMG UpTech, corporate venture do Grupo BMG voltada para a inovação. Basicamente, o BMG UpTech identifica as startups cujos negócios sejam viáveis, investe no seu desenvolvimento e as coloca em contato com o mercado, ou seja, com possíveis compradores das soluções.

Visite-nos em nosso stand no CIAB de 06 a 08 de Junho, ou agende uma reunião conosco, pois será um prazer apresentar nossa solução para você! Para credenciamento clique aqui.

Sobre a Quartilho

É um marketplace de antecipação de recebíveis. Trata-se de uma plataforma web para negociação de pagamentos entre compradores e seus fornecedores, de forma integrada com os investidores. Além de facilitar as transações, documenta, mantém todo o histórico dos acordos fechados e permite a integração com qualquer sistema de ERP do mercado.

Sobre o Grupo BMG

Um dos maiores e mais importantes grupos empresariais do país, o Grupo BMG soma mais de 85 anos de atuação em diversos setores da economia. Além do Banco BMG e do BMG UpTech, conta com empresas agropecuárias, de câmaras frigoríficas portuárias, de geração de energia limpa, infraestrutura para linhas de transmissão de energia, negócios imobiliários e tratamento de resíduos urbanos, industriais e hospitalares.

Sobre o autor Ver todos os artigos Site do autor

Manuela Soares